Voltar à disposição inicial da página.

Restaurar

Victoria’s Secret lança sutiã de 2,5M$

O “Fantasy Bra”, o luxuoso sutiã que a marca Victoria’s Secret lança todos os anos, continua a fazer grande sucesso. O “The Secret Fantasy Treasure Bra”, o último modelo, apresentado pela modelo australiana Miranda Kerr, é composto por 3.400 pedras preciosas e está avaliado em 2,5 milhões de dólares.

Criado exclusivamente pela London Jewelers para a Victoria’s Secret, o sutiã é azul claro e possui diamantes brancos e amarelos de 142 quilates, pérolas e pedras banhadas a ouro branco e amarelo de 18 quilates.

Grandes nomes da Moda, como Claudia Schiffer, Adriana Lima, Tyra Banks, Karolina Kurkova, Marisa Miller e Heidi Klum, já tiveram a honra de desfilar com o “Fantasy Bra”, mas foi a modelo brasileira Gisele Bündchen, em 2000, quem mostrou ao mundo a peça que, até ao momento, detém o título de mais cara da colecção: o modelo “Red Hot Fantasy Bra”, composto por 1.300 pedras preciosas, com destaque para os rubis da Tailândia de 300 quilates. Avaliado em 15 milhões de dólares, o sutiã conseguiu mesmo entrar para o Guinness World Records.

Deixe um Comentário