Voltar à disposição inicial da página.

Restaurar

Reino Unido: Brutalmente espancada por noivo até “ficar feia”

Natalie Allman, 26 anos, foi brutalmente espancada, durante sete horas seguidas, pelo companheiro que lhe cortou a garganta, com o objectivo de a fazer “ficar feia”. O bárbaro ataque, testemunhado pelos filhos do casal, aconteceu depois de a mulher ter terminado a relação entre ambos, noticia o Daily Mail.

 

Natalie Allman, uma semana depois de ter sido atacada pelo companheiro
Natalie Allman mostra as cicatrizes da brutal agressão

 
 
Jason Hughes, um soldado britânico de 40 anos, atacou Natalie quando esta estava a dormir. Apesar de, aparentemente, ter concordado com o fim da relação amorosa, o soldado tentou sufocar a noiva com uma almofada, espancando-a depois e, com recurso a uma lâmina de 20 centímetros, abrindo um corte na garganta da vítima. Após sete horas de pura crueldade, foi o próprio Jason que chamou uma ambulância. Natalie fracturou oito ossos do rosto e sofreu oito lesões na cabeça.

Jason foi condenado a nove anos de prisão por agressão com o intuito de causar danos corporais graves. “A intenção dele era causar uma cicatriz tão horrorosa nela que ela não pudesse escondê-la quando se vestisse para ficar bonita”, disse a advogada de defesa.

 

Natalie Allman e Jason Hughes
Natalie Allman e os dois filhos do casal, Timmy e Ethan

Deixe um Comentário