Voltar à disposição inicial da página.

Restaurar

Novas formas de fazer negócios apresentadas no 2º Speed Networking

Mulheres empresárias e empreendedoras tiveram a oportunidade de excelência para descobrir novas formas de fazer negócios, no 2º Speed Networking para Mulheres Empresárias, encontro inovador organizado pelo site No Feminino Negócios e a Big Eventos no dia 30 de Maio, em Lisboa, na Associação Comercial de Lisboa (ACL).

Trabalho em rede e em cooperação, ética empresarial e responsabilidade social, entre outras características importantes para as novas formas de fazer negócios, foram os principais temas da apresentação da Associação Portuguesa de Mulheres Empresárias (APME), parceira destas iniciativa inédita de networking exclusivo para mulheres empresárias.

“É importante, nos dias de hoje, que as mulheres saibam, como aliás o fazem muito bem, liderar. Mas é imprescindível que saibam igualmente ser lideradas. Esta é a base de tantas parcerias que podem levar ao sucesso das empresas e dos negócios”, referiu Ana Bela Pereira da Silva, presidente da APME, durante o evento.

Mulheres empresárias e empreendedoras tiveram a oportunidade de excelência de, durante sucessivas reuniões de cinco minutos,  divulgar as suas empresas, estabelecer novos contactos comerciais e potenciar novas oportunidades de negócios e parcerias, num networking informal.

As participantes, tiveram ainda a oportunidade de debater com a APME as ideias para os seus negócios, a forma como o fazem, concluindo ser a aprendizagem e formação contínuas e as TIC, ferramentas indispensáveis ao sucesso empresarial.

 

Deixe um Comentário