Voltar à disposição inicial da página.

Restaurar

Carregue o iPod no biquíni

A proposta não encanta pela beleza mas sim pelo lado prático e até é uma boa solução neste tempo de crise financeira: produzir electricidade com um biquíni solar. E é muito ecológico e protector do ambiente. Criação do designer norte-americano Andrew Schneider, o “Solar Coterie” funciona como carregador solar de aparelhos electrónicos portáteis, como iPod’s, telemóveis e câmaras fotográficas digitais.

Composto por pequenos painéis fotovoltaicos, costurados com linhas especiais condutoras da energia, o biquíni high-tech é totalmente confeccionado à mão e demora cerca de 80 horas para estar concluído.

O melhor do inovador “Solar Coterie” é que as senhoras que o usarem não terão de despi-lo na hora de ir à água. O biquíni é à prova de água e, segundo Schneider, basta desconectar o aparelho que esteja a ser carregado e certificar-se que as entradas USB são bem secadas, para evitar qualquer tipo de acidente.

Disponível por 200 dólares, o biquíni solar promete agradar não só às senhoras, como também a todos os aficionados das novas tecnologias e do ambiente.

Deixe um Comentário