Voltar à disposição inicial da página.

Restaurar

APME lança concurso de ideias de negócio

A Associação Portuguesa de Mulheres Empresárias (APME) promove, no Alentejo, um concurso de ideias de negócio para mulheres empreendedoras. As dez melhores ideias apresentadas vão receber todo o apoio necessário para tornar os sonhos destas mulheres empreendedoras numa realidade.

“Pôr o Alentejo em movimento, a mexer, a mudar, a olhar com outros olhos, a criar, a sonhar e a voar… no feminino” é um dos objectivos do concurso “ALENCRISE”. “Por isso, traga o seu sonho, a sua ideia, o seu trabalho e a sua vontade de criar e vamos já trocar as voltas à crise”, convida Ana Bela Pereira da Silva, presidente da APME.

O “ALENCRISE” é um concurso de ideias empreendedoras, a serem implementadas na região do Alentejo, direccionado para mulheres que tenham uma ideia de negócio, empresárias que queiram começar um negócio diferente ou ideias que necessitem de apoio para a sua consolidação e sustentabilidade.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 03 de Setembro e deverão ser feitas exclusivamente através do site da APME (http://www.apme.pt/), onde também poderá consultar o regulamento do concurso.

Ouse fazer, ouse fazer diferente. Não perca esta oportunidade!

2 Comentários

  1. Carla Gomes says:

    Grande ideia.Estou no alentejo,amo o alentejo e realmente ja estou num desespero para arranjar trabalho.

  2. [...] “ALENCRISE” é um concurso de ideias de negócio para mulheres empreendedoras que a APME está a promover no Alentejo (em Lisboa e no Algarve promove o “Grande Ideia – Grande Lisboa!” e “ALGARVIVO”). As dez melhores ideias de negócio apresentadas recebem da APME todo o apoio necessário para tornar realidade os sonhos de mulheres empreendedoras. [...]

Deixe um Comentário