Voltar à disposição inicial da página.

Restaurar

Ana Bela Pereira da Silva eleita “Executiva do Ano 2012″

Ana Bela Pereira da Silva, Presidente da Associação Portuguesa de Mulheres Empresárias (APME), depois de ter sido já eleita  como “Mulher Portuguesa 2012”, pelo  No Feminino Negócios, vê o seu trabalho em prol do Empreendedorismo Feminino uma vez  reconhecido com a eleição como “Executiva do Ano 2012″, pela revista Máxima  e Jornal de Negócio.

Sandra Correia “Mulher de Negócios do Ano”

Já Sandra Correia, CEO da Novacortiça e da Pelcor e Presidente do Conselho Fiscal da APME, depois de ter sido eleita “Mulher Portuguesa 2011” pelo No Feminino Negócios, esteve também em grande destaque este ano, tendo sido eleita  “Mulher de Negócios do Ano” no Prémio Máxima Mulher de Negócios.

“Estas eleições deixam-me orgulhosa, não só em termos do trabalho de toda a Direcção da APME, mas sobretudo porque permitem divulgar e promover o Empreendedorismo e o Empresariado Feminino. Cada vez mais são necessárias novas formas de fazer negócio e é para isso que trabalhamos. Aproveito também para agradecer o apoio de todas as Associadas”, diz Ana Bela Pereira da Silva, que vê nestas distinções um reconhecimento do trabalho que a APME tem vindo a desenvolver na defesa dos interesses das Mulheres Empresárias e Empreendedoras, na promoção dos seus negócios e no apoio directo a start-ups e a empresas geridas e lideradas por Mulheres.

Deixe um Comentário