Voltar à disposição inicial da página.

Restaurar

Algarve recebe evento internacional de empreendedorismo

Apoiar a criação de novas empresas e negócios em Portimão é o objectivo do Startup Weekend, uma das maiores iniciativas de promoção do empreendedorismo a nível internacional, que chega ao Algarve a 21 de Julho.

Fazer networking e criar pontes entre os vários ofícios, mostrando também o resultado do seu trabalho, são algumas das possibilidades dos empreendedores participantes, que contam com a presença de vários mentores e oradores, além de experts e empreendedores locais, nacionais e internacionais oriundos de diversas áreas de actuação.

A iniciativa é organizada pela norte-americana Startup Weekend, uma entidade sem fins lucrativos baseada em Seattle, nos EUA, que se destina a promover o empreendedorismo, e pela portuguesa Beta-i, Associação de Promoção da Inovação e Empreendedorismo, contando também com o apoio da autarquia local.

O Startup Weekend Portugal faz parte do Startup Weekend.org, que conta já com quase 500 eventos realizados em mais de 170 cidades de todo o mundo, entre as quais as portuguesas Lisboa, Porto e Coimbra. No total, soma-se a participação de mais de 45 mil empreendedores e a ajuda na criação de mais de cinco mil startups.

Deixe um Comentário