Vinho tinto melhora desejo sexual feminino

Vinho_1.jpg
É do senso comum que um copo de vinho à refeição faz bem à saúde. Mas, agora, a teoria é científica e mais específica: dois copos de vinho tinto por dia fazem maravilhas pela vida sexual feminina. A conclusão é de uma equipa de investigadores das universidades de Torino e de Florença, em Itália.

Para os cientistas, os polifenois existentes no vinho tinto são uma das explicações para o fenómeno. Outra hipótese reside nos flavonoides e na sua capacidade de favorecer a vasodilatação.

O estudo envolveu um total de 798 mulheres, divididas em três grupos: o das mulheres que bebiam moderadamente vinho tinto (um a dois copos por dia), o das bebedoras ocasionais (menos de um copo por dia) e o das que não bebiam.

Através de um questionário que mede o Índice da função Sexual Feminina (segundo uma escala aceite internacionalmente, que avalia o desejo sexual, excitação subjectiva, lubrificação, orgasmo, satisfação e dor), os cientistas concluíram que as mulheres do primeiro grupo obtiveram melhor pontuação em relação ao desejo, lubrificação e na função sexual em geral.




07/01/2010
Comboios só para mulheres
Já estão em funcionamento os primeiros comboios com carruagens apenas para mulheres, na cidade de Jacarta-Bogor, na Indonésia, à semelhança do que já acontece na Índia.
Mulheres atingem mais facilmente orgasmo através da masturbação
Diversos estudos comprovam que as mulheres têm muito mais facilidade em atingir o orgasmo sozinhas, através da masturbação, que durante a penetração.
Ithaa: Refeição submersa
Já se imaginou a tomar uma refeição rodeada de mar, recifes de coral e até tubarões? No Ithaa é possível. Saiba como.
Joana Vasconcelos expõe em Londres
A artista plástica estreia-se em Londres com a exposição “I Will Survive”, na galeria Haunch of Venison.
Mamilos censurados
A joalheira Victoria Buckley foi avisada pelos responsáveis do Facebook para retirar da sua página as fotos das bonecas nuas que são imagem da sua marca.
Desfile em lingerie com mulheres “reais”
Na semana de moda de Sydney, a marca Berelli Curves apresentou uma colecção de lingerie com modelos mais cheiinhas.
DirectLife controla actividade física
É um gadget concebido a pensar em todos os que se preocupam com a saúde ou pretendem perder peso.
Causas



Uma situação absolutamente inaceitável e contra a qual é imprescindível agir. No Feminino Negócios lança uma campanha Contra a Violência no Namoro. Junte-se a esta causa, no Facebook (adira aqui).

Programa



As mulheres empreendedoras que queiram iniciar com sucesso o seu negócio ou criar o próprio emprego têm a oportunidade de o fazer com o DoNaEmpresa.

Newsletter
Email: 
Nome: 
Temas: 
 
Agenda

11-13 Outubro: XXI CIME, organizado pela APME, em Lisboa.